quarta-feira, 28 de março de 2012

Trabalhando a cor RED

Hoje vou compartilhar  ideia da querida Iasmine Menezes, de Ilhéus/BA, que me gentilmente permitiu que eu publicasse o que ela fez em sala de aula. Adorei!

"Fiz vários coraçõezinhos e montarei na sala com eles os bonecos de coração, atrás decada coração desse vermelho colarei um coração branco, no qual eles desenharão sua família...E então introduzirei os nomes!"


"Foi muito divertida a atividade dos corações. As crianças ficaram super mega empolgadas! Até a criança que chorava pela falta da mãe, na minha aula, consegui q ela ficasse numa boa, sem choro!"


Espero que vocês também tenham gostado, poie eu adorei!

Se você tem alguma experiência, atividade, ou plano que queira compartilhar, é só me mandar um e-mail que coloco aqui, com seus devidos créditos.

Beijinhos!

Luciana de Mira

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal!!!!